segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Arte

Recebi recentemente um email de um leitor assíduo do blog ao ver a arte do nosso jogo.


"from Osvaldo [ maplestroy17171@hotmail.com ]
to vasconcelos2009@gmail.com
date Tue, Nov 18, 2008 at 2:15 PM
subject 80085


MEU DEUS. NOSSA SENHORA DO CÉU.

Não sei quem é o responsável pela direção de arte da sua equipe, mas a arte do seu jogo está simplesmente incrível. Eu gostaria de parabenizar seus talentosos desenhistas, que conceberam personagens e cenários tão geniais.



Eu não faço a mínima idéia que quem é esse cara, mas de uma coisa eu sei: ele sabe se vestir. Espero que ele seja o personagem principal, porque depois que eu o vi pela primeira vez meu sonho é poder me sentir na pele dele.



Sem dúvida o vilão do jogo! Observe a postura imponente e o ar de pura malevolência. Eu tive um pesadelo no qual ele aparecia ontem e agora não consigo mais olhar para essa imagem sem ter alguém por perto [a minha mãe está mandando um beijo].



Perfeito. Se eu tivesse um fábrica de robôs, eu obrigaria todos os guardas a usarem esse mesmo chapéu.

NÃO.

Eu demitiria todos os guardas normais e os trocaria por guardas robôs. E os faria usar esse chapéu. E metralhadoras.



Esse é o ventilador de teto mais maneiro que eu já vi. NA MINHA VIDA. Agora eu fico deprimido todo dia quando faz calor e eu tenho que ligar o meu ventilador normal idiota sem graça estúpido.



Esse foi o único personagem que eu não gostei muito. Tá na cara que ele é um robô gigante que come lixo e sucata em geral, monta um robô completamente funcional internamente e o expele. Não achei muito criativo, é igual aos robôs-gigantes-comedores-de-sucata-que-fazem-robôs da vida real.

[...]"

O email continua elogiando extensivamente o talento dos nossos desenhistas, mas não quero que esse post fique muito longo.

Só esclarecendo que não é um ventilador de teto, mas apenas uma câmera de vigilância voadora.

Nenhum comentário: